E em 2012 vai rolar o que?

HOJE É O PRIMEIRO DIA DO ANO, E O PRIMEIRO POST DO ANO TAMBÉM!
Primeiramente queremos agradecer a vocês por permanecerem conosco por aqui durante mais um ano. E creio que isso continuará, durante esse e os próximos anos.
Amamos muito vocês, a vida de vocês é preciosa demais para nós e para Cristo também (:

Bom galera, como já disse por aqui esse é o ano da colheita. E por aqui vai rolar algumas mudanças, então, vou lhes falar quais são...

Durante esse ano queremos nos aproximar mais de vocês, então tivemos a idéia de publicar aqui os seus testemunhos. Como você se converteu, uma história edificante, alguma benção, enfim, aqui você terá lugar para você. Para sua história!

Hoje também ativamos o nosso flickr, lá você encontrará fotos criadas por nós mesmas.

Pelo menos uma vez na semana estaremos trazendo estudos biblícos. Crescendo no conhecimento e na graça, assim permaneceremos em pé e firmes na rocha que é Cristo.

Teremos alguns ''mini post'', onde traremos algo apenas para meditação diária, como uma frase, um versiculo, etc.

E pra fechar e começar um final de de semana super abençoado, traremos os tops, que serão os links que durante a semana nos abençoaram de alguma forma. Algum site, um blog, uma música ou um video!

Enfim amados, é isso! É óbvio que continuaremos com nossas mensagens em nossos orkuts, facebook e twitter. Se você ainda não conhece as nossas outras redes, vá ali em cima em Redes Sociais e dê uma olhadinha. Queremos crescer para estar mais perto de você, e lhe abençoar.


FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS, E QUE VENHA 2012 COM MAIS DE DEUS PRA NÓS! (:


Um comentário:

Unknown disse...

Um ano abençoado e de muitas e muitas vitorias.
Deus te use muito.
http://name-of-love-2.blogspot.com/