FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PASTOR!

Hoje estou com uma felicidade incrível, por 3 razões... ou melhor, 4. Mas vamos deixar uma para que o tempo mostre quando ela irá se revelar. haha
Enfim... Vamos às consideraçoes.
Primeiro motivo de minha felicidade: Passei no vestibular galeeeera! haha, Ano que vem sou caloura em Publicidade e Propaganda, êê! Haha :D
Segundo motivo da alegria: Ontem, Deus me tocou de uma forma tão maravilhosa e sobrenatural que tive experiencias fora do comum, e... o melhor é que não precisei pagar nada por isso. Todo o preço já foi pago e agora eu posso apenas desfrutar desta glória magnifica. Que glóória!
Por causa do véu que se rasgou do alto à baixo posso ter intimidade com Deus desta forma, me achegando à ele sem precisar ser um sacerdote altamente santificado... amééém!
ps.: Isso não significa que não devemos buscar a santificação amados, não sejamos extremistas.
amém?


Terceiro motivo e o mais especial de todos.
Cujo motivo vocês já devem ter percebido pelo título do post.
Meu pastor amadinho está aniversariando hoje minha gente, vejam que benção.
E aí vem as minhas parabenizações, bem como às de algumas pessoas super especiais que conseguiram mandar pra mim os seus votos de felicidades... Eu avisei a estas pessoas muito em cima da hora... Então, mil perdões, logo adicionamos mais parabenizações!





__--__--__--__--__


Pastor, neste momento queria primeiramente agradecer ao senhor por tudo que tens me feito. Desculpa por as vezes ser tão chata e repetitiva, mas... amo conversar com você! haha
Obrigada por cada ensinamento, por cada palavra. Você não imagina o quanto tens me ajudado! O quanto o espírito santo tem te guiado para ministrar em minha vida. Cada conselho que o senhor me deu, anotei tudo, e aos poucos vou aplicando em minha vida e fazendo valer a pena, como aquela canção que seu irmão cantou ontem no culto de ceia. Obrigada meu Pastor.
Neste dia queria te dizer algumas palavras que talvez amanhã ou depois o senhor se esqueça. Mas quero deixar bem claro aqui que se trata de algo profético.
Amado, que seus dias sejam prolongados, que seus anos extendidos e que a sua paz acrescentada dia a dia por Deus. Desejo que a glória do senhor nao esteja SOBRE você, mas sim EM você. Que tu venhas refletir a luz do senhor através da sua santificação à Deus. Louvado seja Deus por seu minsitério.
Que todos os que estiverem contigo possam honrar àquele que você serve e que possam te ajudar a crescer cada vez mais em espírito assim como tú tens ajudado. Glória a Deus! Profetizo sobre tua vida Prosperidade! Tanto na área espiritual, como também familiar e sentimental e área financeira. Que sua casa seja repleta de conforto e que no seu celeiro nunca falte e sim transborde, que tenhas para uso e ainda possas emprestar ao órfão, à viúva e a todo àquele que te pedir e precisar.
Meu querido e amado Pastor, neste dia queria te agradecer por sua persistência e força. Por sua garra e coragem. Por sua calma e serenidade nas adversidades de nossas vidas. Obrigada por mesmo as vezes se sentindo fraco, saber que a força nao vem de ti e sim de Deus. E por continuar e prosseguir em conhecer mais dos mistérios de Cristo.
Admiro sua força e seu amor e admiro cada lágrima que escorre pelo seu rosto quando está na presença do nosso Deus. Acho magnífica a forma com que seu coração se quebranta... Mas isto tem apenas um nome: Intimidade.
Que um dia Deus me conceda a honra de ter a intimidade que o senhor tem, mas se me permite, eu quero ter mais... Bem mais! Afinal, nosso Deus sempre nos quer o melhor, não é? Sempre nos quer honrar e abençoar? Devemos saber o quanto de Deus temos em nós, Oque queremos alcançar e quanto estamos dispostos a pagar por isso, não é mesmo? Acho que aprendi seu conselho e já estou colocando em prática. Obrigada.
Enfim... Por tudo o que eu já disse, quero deixar o meu muito obrigada... novamente. Você é muito amado por mim pastor. E me sinto honrada em ser sua ovelhinha e filha. Obrigada por teres me recebido em seu pasto e ter me alimentado, hoje me sinto uma ovelha forte e bem alimentada.
Louvado seja à Deus por sua vida.
Deixo aqui meus cumprimentos e meu muito obrigada.
Abraços...
De sua ovefilha Amanda Bett.


__--__--__--__--__


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
Não existem nem palavras para explicar o quanto é bom ter você sempre por perto
Meu Tio, Meu pastor, a sua presença constante na minha vida me traz grande alegria,
Saber que em todos os momentos posso contar com você me traz grande conforto !
Muuito obrigada por todas a madrugadas que passou orando, por todo o tempo dedicado as suas ovelhinhas,
Que esta data seja repleta de felicidades, de amor ...

Eu te amo muito !!! Parabéns
De sua ovelilha Thayná.




Obrigada Por tudo, Que a Graça de Deus esteja sobre ti.

Amamos o senhor!

Nenhum comentário: