Sar Shalom!

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

Hoje vim falar sobre paz. A paz do céu que excede a todo entendimento,que guarda a mente e o coração,a paz do Senhor."SHALOM!"
Sar Shalom(do hebraico) significa"O Príncipe da Paz",e é desse Príncipe que vem a tal paz. Dela ninguém nunca poderá experimentar maior,essa paz o mundo não trás,os prazeres deste mundo não trazem,o vazio não pode ser preenchido por qualquer outra paz. Somente "Sar Shalom" pode nos dar essa paz,pois é Ele o Príncipe Dela. Ele é a própria paz!
Ela te acompanhará por todos os teus dias, em todos os momentos, nos ruins e nos bons. Ela te fará enxergar a grandeza de Deus, o Deus da paz!Todo aquele que se refugia no Senhor pode sentir essa paz,pode confiar.Essa plenitude,esse deleite,esse descanso vêm dEle. NADA pode substituir a paz dada por Jesus à nós.
Essa paz dá sinais,da alívios,da alegria,da sensação de estar completa,e você só poderá encontra-lá no seu "Sar Shalom".
O Senhor promete conservar em paz aquele cujo o coração está nEle,e que espera somente nEle.

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti."Isaías 26:3


Todos nós podemos sentir essa paz que EXCEDE A TODO ENTENDIMENTO,basta, que nós aceitemos Jesus em nosso coração. Jesus não é religião, Ele é O Pai que quer fazer morada no seu coração e te dar essa paz. Ele não é complicado,Ele pede somente que você O aceite e siga os Seus mandamentos conforme Ele deixou na Bíblia Sagrada.
Se você quiser esta paz aceite- O hoje e siga fazendo a Sua vontade.
E pra finalizar,hoje vou deixar o link de uma música que amo,chamada "Tua Paz",do Diante do Trono.


Um comentário:

Anônimo disse...

O nosso Jesus Cristo é maravilhoso! Como sou feliz com Jesus! Aleluia!