Ah, o amor de Deus..!

É o amor mais lindo do mundo!
O amor Dele é o maior bem que podemos ter, e  Sua presença é única coisa que verdadeiramente ninguém pode tirar o valor, é algo inestimável... incomparável!
Algo que não tem como resumir, nem limitar... algo que é preciso sentir, sentir o amor de Deus sobre as nossas vidas é lindo, quando estamos com Deus tudo é melhor.

Sabe, não precisamos de lugar pra senti-lo porque o Seu amor está pronto para receber a qualquer um. É um amor tão lindo que não faz acepção de pessoas, Ele ama uma prostituta, um mendigo, um ladrão... pessoas que pelo mundo são excluídas, por Deus são aceitas!

Foi pelo Seu amor que hoje posso viver, Ele me amou quando eu ainda nem o conhecia, isso não é lindo?
"Nós amamos, porque ele nos amou primeiro." (I João 4:19)



O Senhor escolheu nos amar, Ele aceitou a cruz e nos provou o Seu amor. Por isso é necessário mergulhar em Seu amor, para amá-lo de verdade, e amá-lo cada vez mais e mais!
Pois é isso o que Ele merece, um amor incondicional... pois é esse amor que Ele tem por nós.

"Se todos vivessem o amor como Deus o criou, o amor que não guarda rancor, tudo espera e suporta a dor.  Se não houver amor não vale apena viver, o verdadeiro amor só vive quem anda com Deus. O amor de Deus pra sempre eu quero viver, perfeito amor, eterna essência de Deus" - Perfeito amor, Oficina G3


                                                                                         Vanessa Rúbia

Nenhum comentário: