O menino nasceu!

"Porque a nós nos é nascido um menino, e a nós nos é dado um filho: o governo está sobre os Seus ombros, e ele tem por nome Maravilhoso, Conselheiro, Poderoso Deus, Eterno Pai, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

O próprio Deus, desceu e se fez como um de nós. Humilde, trouxe a Salvação a um povo. Cristo, o menino, nasceu. E com Ele a nossa esperança. Ao choro de uma criança recém nascida o mundo recebeu a maior prova de amor, que ali apenas começa.
E ainda Reina, pois nasceu o Rei Jesus! E hoje, o maior presente que temos é Ele. Jesus é precioso demais, amado comemore o nascimento Dele. Se ainda sonhamos, e podemos contar com um futuro e uma vida eterna é porque Ele existe. 
Dê a Cristo a atenção, o cuidado e o carinho que Ele merece. Comemore o Aniversário de Cristo, e deixe Ele nascer em seu coração todos os dias.



  Presentes mostram o coração de Deus, o bom e generoso coração de Deus. O irmão de Jesus, Tiago, nos diz: "Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em que não há mudança, nem sombra de variação" (Tiago1:17). Cada presente revela o amor de Deus... mas nenhum presente revela seu amor mais do que aqueles da cruz. Eles chegaram, não embrulhados em papel, mas em paixão. Não colocados em volta de uma árvore, mas em uma cruz. E não envoltos em laços, mas manchados de sangue.
   Os presentes da cruz.
   Muito tem sido dito sobre o presente da cruz em si, mas e sobre os outros presentes? Sobre os cravos, a coroa de espinhos? As vestes tomadas pelos soldados. Os panos fornecidos para o enterro. Será que você gastou tempo para abrir esses presentes? Para enxergá-los pelo que são? Para refletir sobre o que eles significam? Será que você compreende o amor que vem dentro de cada um desses presentes? (Max Lucado, em Ele escolheu você)

 Feliz Natal, e que Cristo brilhe em você. E entenda, que Jesus tem muito mais pra sua vida. Reflita sobre os presentes de Deus, pois eles revelam o amor e o cuidado que Deus tem pra sua vida. Fica com Cristo, um abraço. Vanessa Rúbia.

Nenhum comentário: