Vento...

“O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito” João 3:8

       Você não vê o vento, mas você tem a certeza de que ele existe. Você sente o vento soprar, seus cabelos ele espalha, nem mesmo uma simples sacola de mercado escapa do vento. Tenho certeza que você já viu uma ser erguida por ele, isso é tão comum, não é mesmo?
     Você não sabe da onde veio aquele vento, talvez consiga saber a direção dele, mas não exatamente onde ele começou, onde vai terminar... muito menos, até onde ele vai levar aquela simples sacola. Uma sacola “simples” quando tocada pelo vento faz algo incrível, voa!
E então ela de repente sai da sua visão. Ela foi longe demais...



       Assim somos nós em meio aos ventos do Senhor em nossa vida, nós não sabemos ao certo onde estamos indo. De uma coisa temos certeza, mesmo que viemos a encontrar a morte carnal continuaremos vivendo. Teremos a vida eterna.
Mas em relação aos sonhos e as promessas do Senhor? Você sabe onde elas começam, e onde elas terminam? Sabe até onde elas vão te levar?
Sabemos que as promessas de Cristo são lindas, e maravilhosas, mas o que são exatamente?

   O Senhor tem planos pra sua vida, Ele mesmo arquitetou. Ele quer agir em seu coração, brilhar sobre a sua face.

   Mas para isso tudo acontecer, é necessário nascer de novo. Sabe querido, as promessas são coisas ligadas diretamente as coisas espirituais. Se você não é nascido da água, e não está no espírito você não conseguira vê-las. Você precisa confiar em Deus, afinal, você não sabe até onde Ele irá te levar. Os sonhos Dele são maiores que os seus, possuímos mentes pequenas demais para entender o pensar de Deus, Ele vai muito além de nós!

     Nós nascidos do espírito somos guiados por Deus, e o nosso futuro apenas a Ele pertence. Você mesmo sendo pequeno demais, o Senhor transforma e te leva para lugares que você nunca imaginou. Deus quer te exaltar querido, afinal, Deus tem uma forma especial para transformar em grandes aqueles que muitas vezes chamamos de ninguém, erga a sua cabeça e confie.



Renda-se, entregue-se, viva as promessas de Deus para a Sua vida. Deixa Ele te conduzir, Ele tem o melhor pra ti!


Vanessa Rúbia

Nenhum comentário: