Andando na luz da Palavra

      

     Por esses dias ouvi o termo “ande na luz da palavra”, e isso me chamou muito a atenção. Porque na verdade esse não é um “simples” convite, mas sim, um desafio.
     E mais... um desafio diário
     Esse desafio que nos é feito pela Palavra do Senhor, somos desafiados quando a lemos, ao folhear a cada página. Desafiados a andar conforme ela nos instrui, somos desafiados a não pecar, nos mantendo puros!

  Andar na luz da Palavra significa andar dentro daquilo que ela nos mostra, é aceitar e buscar apenas aquilo que é a vontade do Senhor. O que está fora da verdade, está fora de Deus. Aquilo que está fora de Deus não vale a pena, e não traz crescimento algum.
  Andar na luz da Palavra é transformação, a mudança de caráter, um caráter limpo e reto. Diferenciado dos demais!

    Até aqui falei muito a palavra desafio, é tem um motivo...

    Eu quero, ou melhor, preciso desafiar você... O mundo não pode ver os filhos de Deus de qualquer forma, como pessoas iguais a eles. O mundo precisa ver a diferença na luz. Se andamos na luz, o mundo não pode se deparar com pessoas indiferentes, que tratam a obra do Senhor como nada. O mundo,  precisa ver em nós a diferença. E o meu desafio é: deixe a luz brilhar em você, deixa a sua luz brilhar em meio as trevas!

 A Palavra do Senhor diz:“Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:14), esse é um dos desafios. Faça a diferença, você é filho de Deus; não aceite e não busque nada daquilo que está fora da Sua vontade. Não se contamine, não seja impuro. Lute, lute pelo reino do Senhor, um reino puro e santificado! Busque conhecimento e sabedoria na Palavra do Senhor, se dedique a estudá-la.

       Seja a diferença.Deixe Cristo guiar seus passos e ande na luz da Palavra!

Vanessa Rúbia

Nenhum comentário: