Ninguém é mais o mesmo depois de se encontrar com Deus


“Oque eu seria sem Cristo? Ou, onde eu estaria hoje?”, ouvi um louvor que me fez refletir muito à respeito. Quem me conhece e me lê a um tempo aqui no Blog, sabe que muitas vezes Deus fala comigo através de louvores, e creio que com você não é diferente. O louvor é primordial para um relacionamento com Cristo. Ah como eu queria que todos compreendessem a responsabilidade e grandiosidade do ato de adoração.
            Quem é você? ...Pense

            Incrível como uma pergunta nos choca, não é? Pelo menos quando Cristo me fez essa pergunta eu tive essa reação. Confesso que sei oque Deus diz de mim, e sei oque Ele sente a meu respeito, mas... quem tenho sido? Oque tenho feito? Quais meus frutos? Como eu estaria hoje, sem Cristo, sem o favor dEle em minha vida?
            Quantas perguntas, não é? Mas é exatamente isso que devemos fazer. Nos questionarmos a respeito de nossa conduta, sentimentos, vida Cristã, vida familiar, relacionamento com Deus, com amigos... nos questionarmos sobre tudo. Um novo ano está batendo à porta, com novos acontecimentos, outras experiências. Mais luta, mais prova, mais vitória, mais benção, mais vivencia, e como iremos reagir frente a tudo que virá? Como sempre agimos? Ou seremos diferentes?
            Oque deve mudar são nossas atitudes perante os fatos, e não o resultado de nossas lutas e dificuldades para melhor.
            Um bom começo para um ano de mudanças seria o ato do agradecimento, que também é visto por Deus como adoração.
            “Deus, por tudo oque tens feito e por tudo oque vais fazer. Por tuas promessas e tudo que és. Eu quero te agradecer com todo meu ser. Te agradeço, meu Senhor. Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço.”(Te agradeço – Diante do Trono)

Agradecer simplesmente por todo esse ano de 2011, seja ele de lágrimas ou risos, dificuldades ou grandes bençãos. Só você sabe o que passou ao longo destes 12 meses. Digo por mim que os primeiros deste ano foram os terríveis, os piores que tive na minha vida, mas digo isso para glorificar à Deus porque tudo que passei me fortaleceu, me deixou mais próxima dEle. Me fez compreender que ser Cristã não é ter uma religião definida, ser cristã é ter um relacionamento com Deus. É chegar ao ponto de dizer que não quer nada, se não o Amor de Deus.

Queridos, a um tempo tomei uma decisão e assim orei: Senhor, não quero viver mais minha vida. Faz-me ter a Tua vida dentro de mim. E que nada mais venha para massagear meu ego e me levar ao pecado e ao afastamento dos Teus braços. Só quero estar aqui porque te amo. Que eu procure minhas vontades, meus desejos, meus sonhos e só encontre a Ti, Teus planos e projetos"
E assim, Deus fez. E se eu posso deixar algo profético para você que me lê, é: Que em nome de Jesus, tua vida seja transformada. E que tua vontades não se sobresaiam às de Deus. Amém.

Ninguém é mais o mesmo depois de se encontrar com Deus... Bom encontro com Ele!
Abraços. Amanda Bett.           


Nenhum comentário: