Sobre

Olá! Prazer!

Somos o GEAD, uma Geração que Adora.
O ministério iniciou a partir de um desejo de se usar a internet como muito mais do que um passatempo. Viu-se a necessidade de se falar cada vez mais do amor de Cristo, bem como tudo que diariamente ele nos passa. Assim, Amanda Bett criou um Perfil no Orkut. Sua intenção inicial era publicar fotos do Grupo de Jovens a qual ela participava, bem como reunir todos os amigos que se conhecía ministerialmente, interagindo e trocando mensagens bíblicas. O tempo passou, muita coisa mudou. Nova liderança, novos jovens.
O ministério GEAD vinha crescendo dia a dia, então inicia-se neste momento o envio de recados evangelísticos diários, sempre mensagens que eram ministradas por Deus à ela naquela manhã. Foi aí que nasceu o Blog, com a necessidade de se manter as publicações mais reunidas e organizadas, todas as postagens eram publicadas igualmente no Blog, assim como nos atuais 2 Perfis no Orkut.
Depois de tempos de oração, Deus prepara, capacita e coloca duas pessoas incríveis para estar somando e multiplicando benção sobre a vida dos amados que leem todos os dias oque se escreve por aqui e por lá.
Natália Rocha e Vanessa Rúbia, meninas de fé, que escolheram aceitar o desafio e se uniram para fazer deste projeto, deste ministério, bem mais que palavras, mas atitudes de fé, ousadia e autoridade.
Neste ano, no dia 26 de julho completamos nossos 3 anos de fundação. Anos de muita dificuldade, de persistência, amor e dedicação.
Queremos agradecer por sua visita. Sinta-se a vontade para nos mandar matérias, dicas, criticas e tudo mais, para que possamos melhora-lo a cada dia.
Um Abraço da Equipe GEAD!


Nenhum comentário: