O Reino em nós!

       Há alguns dias, enquanto orava, Deus ministrou em meu coração a cerca do Reino...

Por muitas vezes cantamos clamando:
“Que venha o Teu Reino sobre nós”

     O que pedimos é o Reino Dele. Onde Deus é o soberano, onde Ele reina.
Amado, precisamos entender que no Reino de Deus, não é do nosso jeito, e sim do jeito Dele. Não pela nossa força, é pela Graça. Não é no nosso tempo, e sim no tempo Dele.  Não é segundo a nossa vontade, é pela sabedoria do Mestre.

O REINO É DELE, É PRA ELE!
Tudo foi criado por ele e para ele.Colossenses 1:16

     Deus é o foco, e não nós! O Reino de Deus só chegará até nós quando renunciarmos, não peça o  Reino de Deus sobre a sua vida enquanto você não estiver pronto pra renunciar! Este é o segredo: renuncia!

     Jesus nos deu exemplo de renuncia, através da sua atitude antes de ir a cruz:
Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai,se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Mateus 26:38-39

    Você já parou pra pensar o que seria de nós se Cristo tivesse desistido de nós? Se Ele não tivesse renunciado a si mesmo? Porém, Ele entendeu o propósito da vida Dele, e foi até o fim, por nós, para que o Reino chegasse a nós.  
É o amor que Deus tem por nós que edifica o Reino. Deus não foi feito por nós, e sim nós fomos feitos por Ele, e para Ele. O Reino é Dele, Ele é o Rei.
Renuncie a si mesmo, e viva para o Reino. Afinal de contas, Cristo é o Rei que vive e reina. O Senhor conta contigo, e quando o reino estiver em você de forma plena o mundo verá que vale a pena seguir a Cristo. Respire a Cristo! E o Reino Dele virá sobre nós!


Seja a revolução, seja o Reino!

Abraços, Vanessa Rúbia.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.