FELIZ 2012!

Um novo ano se inicia...
Olhe para trás, talvez você encontrará muitas lágrimas, alguns sorrisos, alegrias, bons momentos, experiências com Deus. Coisas mudaram, coisas permaneceram. E o que sempre permanece e sempre permanecerá é o verdadeiro amor, o amor de Deus por nós. E esse é o real motivo de ainda estarmos em pé, é o que nos motiva a olhar pra frente.

Amados, um novo ano começa. O Senhor tem um novo ano pra ti, não sei qual é o tema que a sua igreja deu ao próximo ano, na minha é: Tempo de colheita. Sabe queridos, não sei se é profético isso, mas não é a primeira igreja que adota como tema essa frase: Tempo de colheita.  Há muita expectativa pra esse ano. 

Creio de todo o meu coração que o melhor de Deus está por vir, e nesse ano bençãos dos céus serão derramadas em nossas vidas!
Não sei você, mas nesse ano chorei muito. Muitas vezes lágrimas encharcavam o meu rosto, mas sabe, o Senhor tem ministrado ao meu coração, e sei que as lágrimas são para regar as sementes... Deus fará o impossível diante dos nossos olhos. Apenas espere e confie...


Que nesse ano todos os dias você possa  acordar e lembrar dessas frase:
"Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança."
                                                              Lamentações de Jeremias 3:21


Que esse ano seja mais que lindo, mais que ótimo. Que seja mais de Deus na sua vida. É o que desejo do fundo do meu coração a você, querido leitor. Você  me motiva a vir aqui e escrever, a compartilhar aquilo que o Senhor ministra ao meu coração. Eu não os conheço, mas os amo. Deus conhece a vida de cada um de vocês, sou grata a Deus por poder ter vocês por aqui!
Nesse próximo ano, continue conosco. Novas coisas estão por vir!

Um abraço apertadíssimo , com muito carinho, Vanessa Rúbia!



Nenhum comentário: