Fé. Esta servido?


Os homens tentam se apresentar diante da presença de Deus com a justiça humana, e nós sabemos que Deus não aceita a justiça humana. Mas ele diz: “O meu justo viverá pela fé, e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele” Habacuque 2:4. Queridos nós aceitamos o desafio de viver em Cristo Jesus, e viver em Cristo Jesus é viver pelas coisas que não vemos, pelo firme fundamento daquilo que se espera. E oque realmente temos esperado do Senhor Jesus?

E quanto eu quero desistir sei que tu és maior, o mundo inteiro contra mim. Ó Deus tu és maior do que o mundo. A angustia é grande mas eu creio tu és maior.


E nome de Jesus, sobre sua vida ministro a mesma fé que esta sobre a vida de Davi quando derrubou Golias. A mesma fé de abraão quando entregou seu filho, seu único filho ao Senhor, ele cria na bondade de Deus, está escrito que ele cria que mesmo das cinzas Deus poderia trazer o seu filho, e Deus pode trazer a sua benção, Deus pode trazer cura nos seus relacionamentos, Deus pode fechar essa ferida querido, Deus pode trazer um tempo novo para tua vida, mesmo que seja das cinzas.
Mesmo que seja das cinzas, mesmo que seja das lágrimas, da dor, Deus é maior, Deus é maior que o mundo.  Creia em Deus, creia no nome de Jesus. O Seu sacrifício valeu, o Seu sangue valeu. Deus é maior, Deus é justo. Amém?

(Tú és maior – Ministério Hadash)

Nenhum comentário: