Onde estão, Senhor, aqueles que dizem amar?


Eu não sei, mas digo: EIS-ME AQUI SENHOR!



Como pode alguém receber amor e ainda permanecer egoísta e não compartilha-lo? ou devolve-lo?
Amor só é amor quando é dado para alguém.

Tanto da parte de Deus quanto de nós para com as pessoas que convivemos, amigos, namorado, noivo, esposo.

E o amor que Deus tem derramado na sua vida, para onde ele está indo? Com quem você anda compartilhando? A quem é dado?


Ah, você devolve ao Senhor não é? Amando-o (CERTO!)

E ao seu irmão? Você compartilha desse amor?

João 13:35 O Senhor diz: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. "



Como você é conhecido na sua cidade? bairro? rua? casa? igreja?
Você é realmente conhecido como O DISCÍPULO DO AMOR?

Ou você se tornou uma pessoa fechada, onde em vez de constranger com amor você trata com indiferença até mesmo aquelas pessoas que VOCÊ DISSE um dia amar mais que tudo e para todo sempre????



Você já parou pra pensar que Deus é AMOR, é o ato, o fato puro de AMOR. Amor é um ser, e não somente um sentimento.

E Ele mesmo nos disse para amarmos uns aos outros como Ele nos amou. E como Ele nos amou? Dando a sua vida por nós.


E como você pode dar a vida pelos outros? Amando, ajudando, se importando... Nesse mundo de pessoas más nós precisamos de pessoas que se amem e que apresentem o amor de Cristo através de suas vidas transformadas e restauradas por Ele.

Diga ao Senhor, eis-me aqui!. Ensina-me a ser um discípulo do amor e amar aos meus irmãos como uma verdadeira família onde não há critérios para se amar, apenas se ama-se.

AME sem culpa, ame sem medo, ame sem medida, apenas ame!
Não se importe com oque irão dizer, não se importe se disserem que seu amor é exagerado. Ame!
Porque um dia essas pessoas sentirão saudades do seu amor!

Texto por: Amanda Bett (Base de Estudos)




Nenhum comentário: