Hey, Paulo!

“Sou grato para com aquele que e fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor , que me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e perseguidor, e insolente. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na ignorância, na incredulidade.” I Timóteo 1:12-13

Essas foram a palavras de Paulo... como o próprio texto diz: Paulo era perseguidor, ele perseguia os cristãos. Um sujeito um tanto quanto fora dos padrões de fidelidade a Cristo. Porém, isso ficou em seu passado!

Paulo, livre pela Graça e o Evangelho de Cristo. Deixou de ser perseguidor e tornou-se seguidor. Paulo, considerado até hoje um dos maiores evangelistas. Obteve um grande ministério, por foi considerado fiel a Jesus! Ministério o qual, segundo o texto, foi designado a ele por Cristo. Foi Cristo quem o escolheu para cuidar desse ministério.

No texto acima é relatado o passado de Paulo: blasfemo, perseguidor, e insolente. Tudo isso foi mudado por Cristo e o Evangelho. Deus perdoou o passado de Paulo, e escreveu uma nova historia para ele. E ele aceitou, e seguiu a Cristo de verdade, a ponto de ser considerado fiel e ter recebido um ministério.

O mesmo Deus quer fazer na sua vida! Ele tem um Ministério preparado para você.
Quando Deus entrega a nós um ministério é por Ele confia em nossas vidas, Ele nos considera fiel o suficiente para honrá-lo!
Muitas vezes Satanás tenta colocar em nossas mentes que não somos capazes, coloca em nossos pensamentos e nossos corações o medo! Mas não deixe isso em seu coração. O Senhor é maior que tudo, Ele é poderoso. E é Ele que te deu esse ministério. Não importa o seu passado, importa que Deus está escrevendo uma nova historia para você!



Levante-se, mãos obras Paulo, há um ministério esperando por você.

Vanessa Rúbia

Nenhum comentário: