Cicatrizes,

Elas servem para nos mostrar que um dia houve feridas e também cura!
Você já reparou que sempre depois da ferida fica uma cicatriz, e toda vez que olhamos para ela: lembramos do machucado, como nos machucamos e como doeu... Pois é, assim também é a nossa vida com Deus. Nós erramos, caimos e sempre nos machucamos, Deus cura nossas feridas, mas faz questão de deixar uma cicatriz, para que sempre possamos olhar para ela e lembrar pelo o que passamos.
Deus deixa ela continuar ali, para que possamos lembrar do sofrimento e da dor, e assim não errarmos mais, olhamos para a cicatriz e podemos ver como ela foi feita, ou melhor aonde houve erro!
Lembre das suas cicatrizes... e tente não errar, não deixe ela virar um simples lembrete, nem mesmo deixe outra cicatriz se fazer em cima de outra. Busque a cura verdadeira para cada uma delas, e assim quando você as tocar não vai sentir dor, e sim poder sentir a cura do Senhor. E vai chegar a um crescimento maior, afinal é para isso que elas existem!

Olhe para sua cicatriz, e agradeça a Deus pela cura. Permaneça em pé, olhando para o alvo! Deus é mais, e tem mais pra sua vida!

Nenhum comentário: