Frustrações.

Infelizmente hoje em dia é muito comum conhecer alguém que já passou por uma frustração. E é claro que toda essa situação transforma a vida e a própria pessoa, já que é possível aprender algo em meio tantas lágrimas.

E quando se aprende, não quer retornar ao antigo erro e se machucar mais uma vez.
O fato é que muitas pessoas constroem grandes muros, muros que servem de proteção, para que aquela situação passada que trousse dor não venha se repetir. Até certo ponto isso é bom, mas por outro... Não!

Na tentativa de se proteger pessoas deixam esse muro crescer. E chega uma hora que já não é mais proteção, mas sim bloqueio...

Aquilo que um dia te machucou agora bloqueia o seu crescimento.
Aquilo que era pra ser sua proteção te impede de prosseguir, te prende ao passado.

A frustração antiga agora já se torna uma lembrança constante! Que tem colocado medo em seu coração, achando que tudo vai ser igual como da última vez. Mesmo depois da cura do Senhor sobre a sua vida, você ainda olha pra trás com medo.

Mas hoje Deus te diz: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:18-19

*Deixe de lado tudo aquilo que te impede de voar. Viva O NOVO DE DEUS!

Nenhum comentário: