Você ainda se lembra !?

Você ainda se lembra que inferno existe?

É que ultimamente estamos ouvindo pregações que só falam em prosperidade, e por esse mesmo motivo as igrejas estão cheias de pessoas vazias. Hoje em dia prosperidade se limita a dinheiro!
Tudo o que nós queremos ouvir hoje, é :” você vai ganhar uma casa”, ou,” Deus vai te dar um novo emprego”... e por aí vai.

Hoje estamos mais preocupados com nós mesmos, com nossos bens, e esquecemos daquilo que Deus tem fome e amor maiior: vidas. Vidas e mais vidas agora nesse instante que estou escrevendo estão indo para o inferno, e a culpa é de quem? É NOSSA.

E o que fazemos para mudar isso? Muitas vezes , NADA.

Quando a igreja vai se ligar, quando as pessoas vão se tocar, quando as pessoas vão enxergar que Deus quer vidas, quer ver pessoas felizes!
Quando vamos parar para ouvir os gritos, gritos desesperados de pessoas pedindo por amor, pessoas querendo conhecer a Deus, sair dessa vida miserável, quando vamos acordar para realidade e percerber que Deus tem muito mais para nós, muito mais que uma casa bonita, um carro lindo... tem a VIDA ETERNA, algo que é nosso por direito.


Quando nós vamos sair desse comodismo !?
Mas e você, o que tem feito ? Tem dado o seu melhor para Deus ? Tem falado Dele e de Seu amor incondicional, se é que você conhece esse amor... ou você também é mais um que apenas ouve falar, não não sabe o que é!?
Ou você é tão egoísta que quer ir para o céu sozinho... pense nisso, e dê o seu melhor, porque Ele deu o melhor, por nós!

Nenhum comentário: