"A igreja nasceu para influenciar o mundo, não para ser influenciada por ele..."

   Infelizmente, a igreja de hoje se encontra assim: influenciada pelo mundo! Mas isso é nossa culpa. A igreja de Cristo, somos nós.

  A noiva de Cristo está doente, e precisamos curá-la. Há vidas que precisam de nós. Hoje muitas igrejas estão sendo corrompidas, há lutas para defender placas e placas de igreja. Atualmente temos grandes eventos, eventos para tentar mostrar que a igreja é só um corpo, porém esses eventos muitas vezes se tornam mentira; Nos próprios eventos podemos ver pessoas com bandeiras e placas de igreja... É, será que somos só um corpo?
Cabe a nós mesmos nos analisar como corpo de Cristo. Parar para pensar e mudar isso.

 Para muitos apenas sua igreja está "certa", outros brigam com seus pastores e sem direção alguma montam a sua própria igreja... E mais um ministério, cheio de frustrações surge!

 Ultimamente temos visto o Espírito Santo falar muito aos nossos corações, temos que acordar. Essa é a hora, temos um papel importante para cumprir, ganhar vidas.
   Como ganharemos vidas para Cristo se o nosso mal testemunho vem de dentro das nossas igrejas, muitas vezes. Como vamos tentar colocar mais peças nesse corpo, se ele está doente? É está na hora de acordarmos!

Placa não leva ninguém para o céu. No céu não vai ter placas. Não é por placas que Deus escolhe Seus filhos, ou você acha que é?

“Quer conhecer canibalismo cristão? Observe uma igreja divida”. (Pr. Juliano Dias)

Nenhum comentário: