Os Caminhos Dele, são mais altos!

Pois os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos são os meus caminhos, diz o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

Amados, Deus tem ministrado em meu coração sobre esses versículos acima faz alguns dias...

Queridos, esse ano é ano de conquista, mas não queria conquistar tudo sozinho e do seu jeito. Entendo que há momentos que parece estar tudo complicado demais, e é ai que nos desesperamos, e queremos fazer tudo do nosso jeito, mas não é assim que deve ser! A nossa vitória é constituída por Deus, sendo assim Ele prepara tudo para nós.

O fato é que nos desligamos dos planos de Deus quando queremos fazer tudo do nosso jeito, como se isso fosse melhor. Os nossos pensamentos voam alto, tentando arrumar uma solução, que por acaso a mesma não virá de nós, e sim do céu, do Trono do Senhor.

A solução dos nossos problemas vem Dele.
A decisão difícil a ser tomada vai ser conduzida por Ele.
As respostas mais difíceis vai ser Ele que vai responder.

A verdade é que somos pequenos demais, e como o próprio Deus diz: “os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos do que os vossos pensamentos”. Nossa mente é pequena, muitas coisas não entendemos e te digo mais, não entenderemos tão cedo e nem aqui, e sim lá no céu.
Mas o fato é que o Senhor não precisa que eu e você venhamos a entender, Ele apenas quer que nos venhamos a ficar calmos e buscar a Sua presença. Ele quer nos dirigir ao Seus caminhos, mas as vezes nós não deixamos.

Para ouvir a Sua voz precisamos ficar quietinhos, apenas ouvindo o Papai falar. Experimente se calar mais na presença do Senhor. E ouvir mais o que Ele tem pra te falar. Louve mais, e peça menos! E mesmo que você não entenda, permaneça, porque não é do seu jeito e nos seu tempo, é do jeito de Deus no tempo Dele. 


E ai, quando tudo chegar ao fim você falará: Valeu a pena, e foi melhor que aquilo que sonhei!
Por isso não desanime se tudo está indo fora daquilo que você imaginava, isso é apenas um sinal que Deus está a conduzir tudo!

               Deus abençoe vocês queridos, um ótimo final de semana. Com carinho, Vanessa Rúbia.

Nenhum comentário: