A nossa verdadeira identidade...

“Então, disse Moises a Deus: quem sou eu para ir a Faraó e tirar do Egito os filhos de Israel? Deus lhe respondeu: Eu serei contigo; e este será a sinal de que Eu te enviei: depois de haveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus neste monte.” Êxodo 3:10-11


   Note: quando Moises perguntou ao Senhor quem ele era, o Senhor respondeu quem Ele mesmo é. Senhor é a nossa essência é o nosso começo, meio, e fim. A nossa verdadeira identidade está em Deus, foi Ele quem nos formou.

   Nós só iremos descobrir a nossa verdadeira identidade quando buscarmos a nossa essência: Deus!
    Porque o que nos capacita é o Senhor. A nossa identidade no Senhor nos revela que Deus é conosco. Não importa quem somos, importa quem está conosco. Se Deus está em conosco isto basta.

  Através da nossa identidade em Deus vem a capacitação do Senhor sobre nós,  a providencia divina, porque já não é mais nós mesmos a conduzir o barco, e sim Deus .
   Moises foi guiado por Deus, recebeu capacitação, porque não era a sua vida e sim a vida de Deus.  Moises perguntou ao Senhor o que ele deveria falar quando lhe perguntassem quem tinha o enviado e o Senhor respondeu: “Eu Sou o que Sou” e disse mais: “Assim dirás aos Filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros.” Êxodo 3:14.

 Você não precisa dizer quem é você, você precisa dizer quem é Deus!Quem tem a identidade revelada no Senhor é capacitado e realiza grandes conquistas. O grande Eu Sou é conosco. Ele luta por nós, o mundo reconhece a soberania de Deus.


     Deixe a glória do Senhor brilhar sobre você, a sua identidade está no Senhor.

Vanessa Rúbia

Nenhum comentário: