Espera.

     Existem duas formas de você esperar; esperar em Deus ou esperar de Deus!
    Há uma grande diferença, quando você espera em Deus as coisas são diferentes... sabe você não fica simplesmente esperando de Deus. Você entende que há tempo para tudo, e na espera você produz frutos, percebe e alcança ótimas oportunidades para crescer! Você percebe que há algo em você a ser mudado e moldado e por isso você tem que esperar. Quando esperamos em Deus entendemos o propósito do Senhor para as nossas vidas, aceitamos a vontade de Deus e os Seus caminhos! ;)

    Agora, quando você espera de Deus é porque você ainda não entendeu o que Deus tem para a sua vida, você acha que Deus tem a obrigação de fazer as coisas pra você. Não reconhece que há algo a ser mudado, e quer as coisas de uma forma imperfeita, afinal  o que importa é ter! Não fique esperando de Deus,  busque a resposta para sua espera e faça com que ela seja proveitosa a você. Deus tem planos lindos para a sua vida durante essa espera, tem meios e propósitos que irão trazer a ti crescimento, um crescimento talvez acompanhado de dor; porém, necessário!

       Devemos entender que há tempo que Deus prepara e reserva para Ele e você. Tenha esse tempo, busque a Deus sempre, mas há uma época que é só você e Deus. Você precisa conhecer a Deus verdadeiramente, precisa chegar mais perto Dele, é algo essêncial para o seu crescimento!


Muitas vezes as coisas se complicam, você não entende porque a demora, mas Deus quer estabelecer com você um compromisso, uma boa relação, uma intimidade e para isso é necessário tempo!
Entenda, busque e aceite o tempo de Deus, esse tempo lhe trará frutos!


Nenhum comentário: