Voltamos!


Estamos voltando!!
Grandes coisas foram preparadas.
Uma equipe abençoada e algumas novidades e idéias para impactar essa geração.
Fiquem ligados meus lindos!

‎"De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra”. (Salmos 119:9)

Muitas vezes em mim não há mais forças para prosseguir. Mas olho para a cruz e me sinto constrangida. Muito amor... não é? Então não me permito enfraquecer por palavras, circunstancias e pessoas. Não muito. Continuo crendo e dependendo aquele que é fiel, até mesmo quando não sou. Crendo em quem não falhará jamais!

Adiciona a gente no facebook: http://www.facebook.com/ministerioar

E quem ainda nao tem o Blog, vale a pena conferir e constatar dia a dia as mudanças que irão acontecer!!!

E Ore por nós, cada vez mais seremos menos nós mesmas, e mais oque Deus quer. Para de todos os meios e de todas as formas, falar do amor desse Deus maravilhoso.

Ótima semana meus amores!!!

Nenhum comentário: