Vivendo em Santidade – Parte IV


  
     Em harmonia com Cristo...

“Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?  Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.” 2CO 6:14-18

  Amados, se vocês repararem nas sequências de posts que há por aqui, em relação ao VS (Vivendo em Santidade), você perceberá que um se encaixa no outro. É essa é a intenção. Pois essa semana é semana da santificação... as vezes, os posts podem parecer repetitivos, mas, todos eles receberam a direção de Deus! 

  O que tenho pra lhes dizer hoje é rápido. Não há muito o que falar ao ler os versículos acima não é mesmo? 

  Os versículos destacam que a vida em Santidade é uma vida separada, como gosto de dizer... uma vida exclusiva pra Cristo.

  Para estar em harmonia com Cristo é necessário ter comunhão com Ele. Apenas com Ele. Somos o Santuário de Cristo, não podemos tocar em coisas imundas, pois assim pecamos, e logo saímos da harmonia perfeita e agradável com o Senhor. Precisamos fazer a vontade do Pai, aquilo que Ele nos pede. É necessário viver a vida de Cristo, pedir os planos do Senhor para a nossa vida, isso é viver em Santidade!

  Santidade é algo que agrada e atrai o coração do Pai.


   Viva em harmonia com Cristo. Viva com Ele. Viva por Ele! Santifique-se, lave-se, purifique-se para chegar ao Rei de mãos limpas, puras e santas!

Nenhum comentário: