Uma Adoração Sincera


   


     Louvor sem amor não sobe ao trono de Deus, de nada adianta um louvor vazio... vazio, é assim que fica um louvor que não tem o foco em Deus, de nada adianta exaltarmos a nossas voz e não estarmos com a nossa mente ligada ao Pai! 
     Há pessoas que  pensam que o simples fato de levantar as mãos e fechar os olhos faz com que a adoração chegue até Deus, puro engano! É preciso muito mais, é preciso um coração limpo, que quer ser cheio.  Um coração verdadeiro reconhece  que precisa ser cheio, e por ser verdadeiro busca a verdade, e de qualquer forma quando buscamos a verdades estamos a buscar Deus, querendo ou não Deus é a verdade! 
   Fazer algo por fazer não adianta nada, no louvor é a mesma coisa... pode ser a sua música preferida nem assim chegará ao céu se ela estiver vazia, o que tem que sustentar uma canção não é simplesmente a sua voz, e sim a voz do coração. Antes de qualquer adoração e louvor chegar ao céu existe uma espécie de filtro, é só passa ali e tem direito de ir até o trono Santo aquilo que é verdadeiro, puro, suave, agradável! 
   Quando louvamos a Deus com amor, o nosso louvor invade o coração de Deus! Deus quer filhos e filhas verdadeiros, que fazem tudo para Ele com amor, com dedicação; como eu sempre gosto de ressaltar: TUDO PODE SER ADORAÇÃO, DESDE QUE SEJA ALGO SINCERO! ADORAÇÃO É ESTILO DE VIDA! 
   É muito mais que uma simples canção, mas quando usamos uma ''simples" canção para adorar a Deus, a pequena e simples canção se torna uma verdadeira adoração, mas com tudo, não perde a simplicidade! Adore a Deus com simplicidade e com amor até mesmo nas pequenas coisas. E mesmo quando você achar algo pequeno torne-o grande na presença de Deus, isso toca o coração Dele!

  Abraços, Vanessa Rúbia.

Nenhum comentário: