E a noite?Salmo 30.


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".Salmos 30:5

Nesse versículo podemos ver algo tão maravilhoso de Deus pra nós,é tão bom ouvir que a Sua ira dura só um momento...E ainda,que o choro pode durar uma noite,mas que a alegria virá pela manhã!
Mas...e a noite?E na hora da dor,do choro,da angústia??
É aí que vem a melhor parte...

"Bem aventurado os que choram,pois esses serão consolados." Mateus 5:4

"O Senhor está perto dos que têm coração quebrantado e salva os de espírito oprimido" Salmos 34:18

Essas são uma das promessas de consolo que o Senhor deixou para nós.
Saiba que na noite o Senhor está com você!!!Ele contempla cada lágrima,o Seu ouvido está sempre sensível para ouvir o seu clamor.
Ele se importa com você.Ele se importa com a sua família.Ele se importa com os dilemas do seu coração.O Senhor Jesus é imutável!E saiba,que em todos os momentos Ele estará perto de você.Você é o prazer do Senhor!
Eu não sei o motivo do seu choro,não sei o motivo da sua dor, mas sei que cada um de nós tem uma,e sei também que nesses momentos o que nós queremos é ter uma solução.Quero te dizer com este post,que não importa o tamanho do seu problema.Há esperança pra você!!!Todas as promessas que Deus proferiu ao seu respeito se cumprirão no tempo determinado.A primavera vai chegar!!Creia de todo o teu coração e espere no Senhor,pois essa é a vontade dEle.

E quando chegar a noite mais uma vez?? Ele estará com você.E quer um conselho?Aproveite o consolo do seu Paizinho,pois o vazio que existe dentro de nós só é preenchido por Ele,e a melhor pessoa pra nos consolar será SEMPRE Ele.Se nós já nos sentimos bem com o amor dos nossos pais aqui na Terra,quanto mais o amor do nosso Papai do Céu.Curta cada momento na presença dEle.Mas não se esqueça de agradece-Lo por este consolo.

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.”Salmos 30:11



Confie no Senhor!!!

Nenhum comentário: