Vivendo em Santidade – Parte I


   Amados, hoje é o primeiro dia do Vivendo em Santidade. Durante essa semana haverá uma espécie de serie em que estaremos falando sobre Santidade. O Senhor tem tocado muito em meu coração com essa palavra: Santidade
                                 
“mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;" 1 Pedro 1:15

Cultive a Santidade em sua vida...

   A oração é algo essencial em nossas vidas. Quando oramos, falamos com Deus. Um clamor sincero sobe ao mais alto céu e invade o coração de Deus. É preciso orar.
 - Te proponho essa semana você orar mais. Ore quando sentir vontade. Mesmo que esteja em um lugar publico, ore. Feche seus olhos eleve seu pensamento a Deus, o véu se rasgou, o templo é você, então ore, você pode falar com Deus em qualquer lugar, o Pai te dá permissão total pra isso, e Ele gosta de ouvir você. Ore por sua santidade.
 "Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda."1 Timóteo 2:8

 O jejum é necessário. Através de jejum cadeias caem por terra, muros são destruídos, pessoas são libertas, demônios fogem! Com o jejum você alcança uma vida limpa, onde não há impedimentos. Antes de Jesus encontrar satanás no deserto, Ele estava em jejum, se lembra? E foi isso que O fez resistir as tentações imundas de satanás! Jejue, resista!
- Te proponho a analisar sua vida e perceber o que te atrasa e o que te prende, o que te impede de crescer com Deus. Coloque essa causa em jejum, jejue buscando sua santidade, o Senhor te dará forças e você resistirá!

 Leia a Bíblia, a oração e jejum devem ser acompanhados pela leitura diária da Palavra. Um cristão que apenas ora pode se desviar, um cristão que apenas jejua pode cair, mas um cristão que lê a Palavra e aplica em sua vida, esse sim, prossegue vencendo em Cristo. A fé é alimentada pela Palavra de Deus.
- Te proponho a separar pelo menos cinco minutos por dia para ler a Bíblia. Separe um tempo pra ouvir a voz de Deus, quando lemos a Bíblia é o próprio Deus vivo que fala conosco. 
 "Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade." João 17:17

    Viva em Santidade, viva com Cristo. O avivamento é um fruto da santidade

 * Oração+Jejum+Leitura da Palavra = Santidade!

De sua irmã em Cristo, Vanessa Rúbia. Boa Semana a todos.  

Nenhum comentário: