O amor de Deus por nós, não muda.

Boa noite... Ou melhor, boa madrugada.
Eu estava me preparando para dormir e ficar bem disposta para mais uma manhã de aula no sábado. E Deus me veio com a frase que deu título a postagem: O amor de Deus por nós, não muda.
Queridos, que amor é esse que é imutável? Ainda que meus olhos nao o vejam, ele esta ali, e Ele nos toca de todas as formas. Estou a um tempo com a palavra do filho pródigo na mente. Tenho visto minhas amigas e amigos deixando o amor de Cristo. Por alguma razão eles de magoaram com Deus. Mas... No fundo eu sabia que isso poderia acontecer.
Amores, quero dizer para vocês, do fundo do meu coração, parem de criar expectativa! A expectativa em Deus deve estar firmada no que voce pode crescer nEle e nao no que voce sonha, planeja, pensa e imagina para sua vida. Deves saber e ter em mente que os sonhos de Deus são muito maiores que os seus, e que os pensamentos que temos nao conseguem alcançar os dEle.
Desta forma, sem a expectativa aplicada de forma errada nós nao nos frustramos, e iremos viver uma vida sadia em Deus.
Crescendo nEle e criando uma intimidade tão forte que suas conversas serão freqüentes e nunca mais haverá "erro de comunicação". Tu nao se sentiras perdido diante de alguma situação, porque antes mesmo já o havia alertado e o preparado para toda e qualquer situação.
Nao deixe esse amor, nao deixe de buscar. Isso é o que eu mais lhe digo! Nao deixe quem mais te ama! Sei que é difícil, nao vou esconder de ti que muitas coisas vem para tentar nos parar e ferir nossos corações. Mas aí está o perfeito momento para dizer: Deus, eu nunca vou te deixar, nunca vou te abandonar, meu mestre!

Desejo um final de semana maravilhoso para todos que nos lêem. E que você venha estar com o Senhor e venha senti-lo cada vez mais perto, cada vez mais perto!
Abraços da Amanda, no amor de quem nos faz um só!

Nenhum comentário: