Unir-se a Cristo


“Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele” 1CO6:17

  Unir-se a Cristo, algo tremendo não é? Mas antes disso precisamos nos santificar!

  Cristo busca corações puros, que não se corrompem, mentes limpas e inocentes. A Bíblia diz que Deus procura por verdadeiros adoradores, a palavra “procura” nos leva entender que há poucos, pois se houvesse muitos não haveria a necessidade de procurar, pois seriam muitos e visíveis.
  Quando Jesus estava em meio a multidão, muitos lhe tocavam, mas, apenas uma mulher tocou seu coração. Apenas uma mulher entre milhares fez sair virtude de Cristo. Apenas um coração encontrou o coração de Jesus. Entre a multidão havia apenas um coração santificado e voltado a Cristo.
  A Bíblia diz que não há ligação alguma entre o Senhor e o mundo, entre Jesus e os incrédulos. Jesus busca um coração exclusivo para Ele. Para se unir a Cristo é preciso se negar, é preciso jogar fora tudo aquilo que não o agrada. É preciso purificar-se, santificar-se, e lavar-se no Sangue de Cristo. É necessário ter uma vida focada no Altar, uma vida de entrega total a Jesus.
  Jesus espera de nós um coração, apenas um coração onde Ele possa morar, um coração verdadeiro. Ele quer se unir a noiva Dele, mas pra isso precisa haver santificação. 
  
   Santifique-se, una-se a Cristo. Busque a face do Senhor, se humilha e marcha igreja junto com o teu Noivo, Jesus Cristo.



Nenhum comentário: