Vivendo em Santidade – Parte VII

Bom galera, esse é o ultimo post da serie...

Como a semana foi sobre Santidade, o ultimo post vai falar sobre a intimidade com Cristo. Pois é a Santidade que nos leva a ela. Tenho certeza que quem durante a semana jejuou e orou ao Senhor buscando santificação, e atentou os ouvidos para o que Deus falava, notou uma grande diferença em seu relacionamento com o Pai e teve lindas experiências. Pois foi assim comigo...

A intimidade com o Senhor é algo lindo, que vai muito além do que muitos pensam...

A intimidade é o dia a dia com Cristo, é o dia a dia ouvindo Jesus, andando de mão dada com Ele no jardim de Deus. Intimidade é quando você conversa com o Senhor, não importa quando e o lugar! Intimidade é ouvir a vontade do Senhor e preferir a ela do que as suas.

Intimidade... Intimidade com Cristo. Sabe o seu melhor amigo? Você conhece todas as preferências dele, sua cor preferida, onde nasceu, como cresceu, conhece seus pais e chama eles de tio, você inventa apelido pro seu amigo, você conhece seu amigo inteiro, conhece seus segredo, defeitos e qualidades. Isso é intimidade!

Tenha essa intimidade com o Senhor, seja amigo do Senhor. Mas a melhor coisa é que você não vai saber os defeitos do Senhor, porque Ele não tem! É perfeito. Você vai descobrir o momento preferido do Senhor: te ver sorrir, e a cor preferida do Paizão? Ah, são as dos seus olhos, principalmente quando eles brilham...! Jesus te conhece, mas quer que você também o conheça! Ele quer que você dê apelidos fofos e carinhosos a Ele. Ele quer se achegar a você.

Viva em Santidade. Viva em comunhão. Tenha uma vida intima com Cristo, deixe Ele te acompanhar...



Nenhum comentário: