Santo és!



Você já fitou o céu e sentiu a presença de Deus?
Já varreu os céus com os olhos, vendo as estrelas brilhando sobre o oceano como milhares de diamantes colocados sobre o veludo negro?

"Os céus declaram a glória de Deus" a toda pessoa, a toda hora, mesmo para aqueles que nunca abriram a Bíblia ou ouviram um pregador."
Disse o néscio no seu coração: não há Deus" (Sl 14. 1), apesar de a criação afirmar que todo aquele que vê o céu pode conhecer a Deus. Paulo escreveu: "Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem irrecusáveis" (Rm 1. 20)
Na Bíblia, vemos Deus usando sua criação para ensinar e para explicar. Ele disse a Abraão para olhar para os céus e contar as estrelas, se pudesse. As estrelas representavam os descendentes da promessa (Gn 22. 17). A lua e o sol testemunham a fidelidade de Deus à aliança feita com Israel (Sl 69. 34-37). Deus guiou os sábios do Oriente até Jesus através de uma estrela (Mt 22). O senhor usará o sol e as estrelas para anunciar a segunda vinda de Cristo. E por causa de seu amor e promessas, eu sigo "a resplandecente estrela da manhã" (Ap 22. 16).



Que maravilhoso criador
Que maravilhoso salvador
Como é majestoso o seu sussurrar
E como humilde é teu amor
Com uma força como nenhuma outra
E o coração de um pai
Como é majestoso o seu sussurrar
Que maravilhoso Deus...

Texto por: Júlia Benvinuti (http://worthyofmypraise.blogspot.com/)

Nenhum comentário: