Vai pesar ou não vai?

Bom dia e boa tarde meus amores!
Estive pensando e analizando minha vida, rsrs... grande vida que tenho com 17 anos né, rsrs... Mas enfim... por mais que eu more com meus pais e grandes das preocupaçoes do mundo eu ainda não tenha... Só trabalho, faculdade e afins... Nossa! Cada coisa que me aparece... Um leão de amanhã e um urso de noite para matar. E tem uns que a gente acha "bonitinhos", por serem ainda filhotes e por ainda serem dóceis... Daí cuidados, alimentamos e... eles crescem! E queridos, o problema DOS PROBLEMAS é quando eles crescem e você nem se dá conta. Então vamos às conclusões da palavra de hoje!
COLOQUE NA BALANÇA!
Ando vendo que tudo na vida deve ser pensado e analisado, até a forma de um bom dia deve ser oferecido na medida certa.
Veja tudo oque tens ao seu redor, tudo que faz parte de sua vida. Coloque na balança e veja se realmente vale a pena.
A gente junta cada inutilidade na nossa vida que depois paramos para arrumar a bagunça e acaba parecendo até maior do que é... Vamos começar a fazer manutenção disso... Uma vida organizada nos aproxima de Deus de uma forma fantástica.
Enfim... voltando ao ponto crucial da mensagem... observe, selecione, analise e dê valores para tudo ao seu redor, pergunte a sí mesmo se vale a pena ou não, se esta sendo por Deus ou por seu ego... Retire o inútil e fique com o útil.
Acho que temos que começar a ser mais prudentes nas nossas escolhas. E tomar mais consciência do que há em nosso coração, mesmo que isso seja complicado e confuso.
Bjs, amo vocês!

Porventura sabes tu como Deus as opera, e faz resplandecer a luz da sua nuvem?Tens tu notícia do equilíbrio das grossas nuvens e das maravilhas daquele que é perfeito nos conhecimentos? Jó 37: 15e16

Nenhum comentário: