Sabedoria

Bom dia meus amores, que dia lindo hoje, esse sol e esse frescor. Coisa de Deus mesmo!
Esta semana tenho ouvido muito de Deus a respeito da Sabedoria, e eu acho incrível isso. Incrível como a vida se baseia na fé e depende da Sabedoria de cada um.
Pense comigo... Se você pede felicidade, unção, benção, uma família abençoada, ousadia, dons espirituais e seja mais oque pedirdes para Deus. Mas se tu não tiver sabedoria para administrar tais coisas, a benção se tornará em maldição e tudo aquilo que tanto querias não trará o sentimento que esperávas, me entende? Claro, você pode aprender a administrar tudo, e aprender como agir diante das dificuldades e de tudo que acontece em nossas vidas, mas... não adianta, sem sabedoria "não rola".
Tem quase umas 200 citações a respeito da sabedoria, e se tu fores ler, todas tem um peso espiritual imenso e profundo. E que dizem exatamente: Sejes sábio!
A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.Provérbios 4:7
Estou achando isso incrível, e acho que a partir dessa semana vou pedir mais sabedoria do que tenho pedido.

Meus lindos, não há ação que não sofra uma reação, já ouvi isso tantas vezes durante a aula e Deus me leva a relembrar. Que todas as tuas ações tenham um porque no reino espiritual baseado na sabedoria divina que só pode vir de Deus.

Hoje te faço um DESAFIO de pensar mais do que fala. De observar mais do que julga. E principalmente, ouvir. Ouvir o que o Senhor Deus fala contigo nestes momentos de silêncio, te ensinando justamente a ser Sábio e prudente.
Filho meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido;Provérbios 5:1

Nenhum comentário: