Se liga, não se grila!

Olha que tremendo o que Deus me fala hoje: Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos, 91, 5-7
Li hoje este versículo e estou com uma música na cabeça desde de manha, um Rap ainda, ahaha (amo)...
As promessas do meu mestre são pra valer, vai ter vida eterna todo aquele que Nele crê, se você crer, milagres vão acontecer, Se você crer, Deus vai mostrar o seu poder. Jesus não é filho de homens para mentir portanto tudo o que Ele disse vai se cumprir, passará a terra, passará o mar mas suas palavras sempre vão ficar, hoje mesmo no paraíso comigo você vai entrar
Se não estou errada, a mensagem de hoje é NÃO TEMAS "Brother", e sabe... tenho ouvido tanto isso e parece que Deus ta dizendo que por mais que eu esteja aplicando a minha fé, ainda não é o suficiente e ainda não estou totalmente dependente dele, é como se minha confiança ainda não esteja 100% naquilo que realmente opera milagres. Então eu acho que hoje também é dia de: Deus me ensina a depender de ti! E nunca mais para trás olhar.

Sobre o salmo em questão...
Sobre o Salmo Versos 5 e 6 -- "Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia." Essa promessa de Deus parece falar de forma específica sobre os juízos no final dos tempos. Recebemos a promessa que não precisamos temer esses terríveis agentes de destruição e de morte porque Deus nos protegerá. O próximo verso diz exatamente como a proteção de Deus será completa. Verso 7 -- "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios."
Você pode imaginar a cena? Deus promete que seremos protegidos, embora mil pessoas possam cair mortas ao nosso lado esquerdo e dez mil ao direito. Que promessa! Que cena terrível de imaginar, cena de cinema! Novamente, esses tipos de cenas de morte e de destruição parecem ser referentes às profecias do final dos tempos, os tempos em que estamos vivendo atualmente. Podemos descansar nas promessas de livramento de Deus embora toda a nossa comunidade esteja caindo morta ao nosso redor. É livramento de Deus...

Nenhum comentário: