Cetro de Justiça


Oi meus amores, hoje Deus estava e chamando atençao para uma palavra, desde de quando coloquei meus pés para fora de casa, ao ir trabalhar, confesso que relutei para ler ela imediatamente, eu disse a Deus: Pai, quanod eu chegar em casa eu leio. MAAAAS! Será que não aprendi ainda que é na hora e momento dele? "affe" quata imaturidade, rsrs.
Bom, olha só, ele disse: Ester 5, Ester 5, Est
er 5! Então... eu li Ester 5 meus irmãos, e logo fui levada a Ester 8.. e eu li por completo, então, se vcs lêssem eu iria amar. Bom... essa palavra me lembra de bons tempos da minha vida, houve um momento que ouvi de uma pessoa a minsitraçao desta palavra varias vezes, e recordar isso me fez muito bem... Amém para que isso volte!
Mas enfim... Ester era mulher... sábia, prudente e esperta.
Naqueles tempos não podia-se entrar na presença do rei sem ser avisada, e sem que permitissem. Ela em sua atitude provou ter um coração puro e amoroso, ela deve ter pensado: -Não importa de morrerei, quero apenas que ele viva!
Ah, que coisa linda... Que Deus permita que tenhamos um coraçao assim. Sinceramente, comecei hoje a olhar com olhos mais aten
ciosos para Ester.
Outra coisa! Aplico isso na nossa vida com Deus. Antes do véu ser rasgado não tinhamos a possibilidade de estar tão proximos de Deus e se achegássemos a ele, certamente morreriamos se o fizessemos. Então o véu se rasgou (Lucas 23 : 44-46) e hoje temos liberdade com Cristo. Então do mesmo modo, vamos nos achegar a Deus, com ousadia, dizendo oque nos aflinge, abrindo nosso coraçoes, contando nossos problemas e alegrias, conversando com ele como filhos, como amigos! Deixemos ele achar graça em nosso olhos! Para que ele nos convide para ficar com ele mais, e um pouco
mais... e assim NOSSA! ficar a eternidade com ele. Amando ele, respeitando ele, e até que a "vida" nos una. Tem casamento e amor mais lindo que esse? Meu Deus, não tem!! ahaha, não sei se percebem mas estou super empolgada, mas quero que vocês recebam um pouco disso e compartilhem do meu regozijo... O mundo precisa de amor.
UM NOVO TEMPO E OQUE DESEJO PARA NÓS...
Este ano é ano de colheita... Estão prontos?
Ainda há campos a serem semeados, não fique parado.

Nenhum comentário: