Busque o fogo dentro de você mesmo.

Hoje Deus me levou a uma nova reflexão... Sobre algo que antes eu ja havia pensado mas novamente me vem a tona.
As vezes estamos em uma igreja, congregando ou apenas visitando e ficamos desanimados... com as pessoas, com os louvores, com a frieza do lugar, ou até mesmo com a forma da pregação... isso não é só na igreja, é em todo lugar, mas em nosso contexto quero focar neste aspecto.
Vejamos... Muitos dizem: "Irei tal dia naquela igreja, o pastor é uma benção, fogo puro, fala diretamente comigo."
Então fico pensando... como assim? As pessoas estão buscando o fogo? Buscando a benção? Sendo que Deus mesmo disse que era para a benção nos seguir e não nós a ela.
Queridos, o fogo, a unção e o poder de Deus esta sobre você, por uma atitude podemos atrair a presença de Deus para tão perto que até quem não esta sensível a Deus sentirá do poder dEle. É tão simples que complicamos. Uma vez ouvi que Cristo é uma liberdade simples, e realmente!
Estou no meu quarto, pego minha biblia e meu violão e lá faço um culto a Deus, lá eu louvo, escuto a palavra, sou ministrada e enchida. Não precisei de um altar com oferendas, palavras "estranhas' ou de rituais e cerimônias... objetos ou danças. Precisei apenas de um coração aberto e sincero. E é só oque Deus quer hoje. SÓ isso, porque o resto Ele faz, Ele tem poder suficiente para todas estas coisas. Você tem o dever somente de estar aberto ao agir dele. Quer cura? ele drá! Quer salvação? Ele concederá! Quer sua família liberta? Ele os libertará! Quer seu coração restaurado? Ele te dará um novo! Que vitória? Ele te fará amis que vencedor!
Apenas tome uma atitude de Davi! Depende de você. Única e exclusivamente de você.

Nenhum comentário: