SOS vida

Oi queriiidos, que saudade eu estava de falar com vocês! Como passaram este feriado? Graça e paz??
Quero deixar meu abraço a todos que estiveram em oracão por este carnaval comigo. Então... vamos as palavras de Cristo hoje!
Vou passar a mensagem... todas as palavras a baixo é oque ele tem me dito... e repetido e insistido para que eu ouça, rsrs. Deixa eu te ouvir PAI!
Dê-me teus olhos e teu coração para eu ser como tu! Para que teu aor me faça livre de mim mesma.
Existem muitos filhos pródigos. Em nossas cidades eles correm procurando por abrigo. Existem lares destruídos, esperanças de pessoas têm caído no chão, cheio de falhas.
Isto é uma emergência!
Existem lágrimas dos santos pelo perdido e não salvo. Nós estamos clamando para que eles voltem para casa. E todas as tuas crianças estenderão suas mãos e levantarão o homem aleijado.
Pai, nós os guiaremos para casa!
Existem escolas cheias de ódio... Até mesmo igrejas têm abandonado o amor e a misericórdia. Nós podemos ver esta geração, neste estado de desespero por tua glória
Isto SIM é uma emergência!

Quando a tempestade se enfurece ao seu redor, Deus será a paz que acalma seu mar disturbado. E quando os cuidados do mundo escurecerem seu dia. Deus será a luz que brilha e te mostra o caminho.
A beleza de Tua majestade na cruz... Tu mostrou Teu amor por mim!

Belo senhor, tremendo e poderoso, Queremos estar apegados a este amor, eu te vejo! Carinhoso e santo, sua misericórdia me trará para ficar de joelhos. É a misericórdia de Deus que te fez ser livre. Sua graça matém o abrigo que procuras e quando minha fraqueza é tudo que eu posso dar
O Senhor, Espírito gentil te dá força outra vez. E eu sou levado pelo Teu amor a cantar! É Tua misericórdia que me fez livre!

Nenhum comentário: