Saudade

"Busco na vida tantas coisas que nem sei porque razão eu fortaleço minha vontade para que tudo aconteça do meu jeito"♫
Queridos, lá vem um desabafo! Estou com saudades!!
Saudades da essencia, do primeiro amor, dos efeitos das primeiras obras, dos primeiros contatos, daquele primeiro contato. E saudade em Deus é a pior coisa que existe, porque... Deus é novidade e é renovo, não é certo sentir saudades de coisas velhas, ja que ele faz tudo novo. Estou com saudade de quando eu estava em um ministério de louvor todo sábado e domingo cantando, estou com saudade dos meus amigos espirituais, aqueles que oravam comigo... Saudades de ir a igreja de segunda a segunda, participando de tudo! Saudade dessa força, dessa garra. Saudades dos momentos em oração, saudades de uma comunhão, de uma adoração. Saudades de uma exaltação a Deus em grupo.
E hoje eu quero pedir, com sinceridade que aqueles que tem a oportunidade de estar na casa de Deus todos os dias, ou pelo menos mais de uma vez por mês aproveitem como NUNCA. Porfavor, não desperdissem isso, é precioso demais para ser jogado fora.
Não sinto que Deus esta com saudade de mim, não sinto que estou longe dele... Só sinto que preciso estar mais perto. Mas se minhas vontades se sobre saissem eu estaria "25h" por dia envolvida com isso... que me dá mais sorrisos.
Queridos, não corram atrás de ventos, não busquem coisas que não trazem bençãos para a vida de vocês, perfeito só Deus! Suprimento de carências SÓ Ele!!! Chega de ilusões amados, não temos mais tempo para comodidade espiritual e religiosidade. Ir na na igreja no horário correto e frequentar os eventos promovidos NÃO É VIDA COM DEUS!!
A vida com Ele é construida cada vez que sua biblia é aberta, cada vez que seus joelhos são dobrados... Cada vez que nossa fé é colocada em prova e passamos no "teste" com honras. Cada vez que Deus se inclina para ouvir nossa adoração, e cada vez que ouvimos ele falar ao nosso ouvido.
Queridos, hoje desejo pra vocês e principalmente a mim um DESPERTAR!!!! hoje mais do que nunca.
Um grande abraço no amor de quem nos faz um só...
e perdão pela sinceridade.

Nenhum comentário: