Vergonha de que?

De quem te fez nascer... de quem te fez viver, de quem te gerou e desde antes mesmo do ventre te amou?
Não né! Acho que esse não é o caminho. Acho que essa ainda não é a solução. Se tens vergonha, esse já é o primeiro indício de que algo de errado não esta NADA certo. Então... Se liga!
Errou? Não tem problema não. Cristo te perdoa e retira toda culpa... O problema está em pedir perdão, não se arrepender e ainda continuar com os mesmo atos e atitudes. Daí as coisas ficam complicadas. Porque você vai se sujando, Cristo vai se decepcionando e as pessoas vão se magoando. Não é legal isso!
Tenha um caráter exemplar, uma vida cristã limpa, e tenha um testemunho perfeito. Sei que é difícil e que de perfeito só nosso DEUS. Mas.. eu acho que tem como se esforçar um pouco né?
No começo as pessoas podem até não perceber erros e falhas, as atitudes podem até ocultar aquilo que fazem quando ninguém vê. Mas Deus observa e sua mão é mais pesada do que qualquer outra. Tanto seus bons atos quando maus são marcados por Ele.
Uma hora tudo isso será cobrado. Uma hora tudo o que esta encoberto será descoberto.

"Se fores varrer o chão, não esconda depressa as sujeiras que foram recolhidas por debaixo do tapete. Em algum momento ele será erguido, e toda a verdade virá a tona."

Mude atitudes, se arrependa, peça perdão e viva REALMENTE como Cristo.
E a vida de igrejinha, vira vida com Deus. E a vida de teatrinhos no louvor, vira Adoração sincera. E as palavras vindas do seu EU, viram palavras vindas doGrande EU SOU, do Alfa e Omega... o Princípio e fim de tudo.

Nenhum comentário: