Bons tempos


Papai, vem manifestar todo seu amor e saudade por nós. Vem me amar e me abraçar. Deixa eu ser teu filho e ser embalado por seus braços.
Bons tempo tens me feito passar, colheita farta e celeiros transbordantes.
Me faz encher também de azeite. Preenche os meus odres até transbordar!

Jesus amado, meu amor, minha vida. Ar que eu respiro. Como eu te amo, como eu te quero. Como tenho sentido saudades de ti, da sua voz, do seu cheiro. Do teu abraço tão aconchegante. Daquela paz!

Dá-me teus olhos de amor para que eu possa ver como tu. Deixa eu sentir para perceber que a tua glória se estende desde aqui até os céus.

Teus planos para mim não estão no fim, apenas no começo. O fim para o novo início. Um novo tempo, uma nova história, o mesmo amor... Que me amou e me ama do início ao fim.
Tu és tremendo. É meu herói e meu redentor e quero proclamar tuas palavras para onde eu for. Quero falar de ti sem usar de minhas palavras.

Hoje eu quero voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz e sentia a tua presença e caminhava alí no seu jardim!


Pra tudo fazer valer a pena, renova hoje oque foi perdido.

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.Romanos 8:18

Nenhum comentário: