Vem e me invade


* Sei que talvez esteja sendo dificil, mas faz parte da evolução do homem. Faz parte do crescimento espiritual que cada um deve desenvolver. Se pedes fé, Ele te dará situações e vivencias para que isso aconteça. E muitas vezes, no meio dessas situações nos sentimos fracos e desprotegidos. Nos sentimos em uma solidão agoniante... Mesmo em meio a uma multidão nos sentimos isolados.

* Senhor, peço por teu espírito aqui, não quero mais sentir só emoções e sensações na sua presença. Quero sentir, realmente, tua unção invadir meu ser e o local aonde eu estiver. Pai, não quero mais uma vida superficial de adoração a ti. Preciso mergulhar em ti e descobrir toda a profundidade de uma vida intensa contigo. É necessário que eu morra para mim mesma, isso é urgente.'

* Tua grlória se estende desde aqui até os céus. És um Deus que faz folhas acenderem, cancers desaparecerem e corações serem quebrantados. Eu te peço apenas que nesta noite eu te conheça um pouco mais. Não deixe que venhamos entrar na tua presença de mãos vazias.

Amados... meus lindos, desejo à vocês hoje, neste sábado de Sol, pelo menos no litoral Sul de Santa Catarina, uma perfeita INTIMIDADE com Deus...

Queridos, Deus tem reservado uma porção especial para alguns que se colocarem em posição de verdadeiros filhos e Adoradores do Rei. E eis que é chegado um tempo em que não haverá mais espaço para brincadeiras.

Não brinque de músico cristão, nem de evangelista, nem de igrejinha.

A vida com Deus é bem mais do que simplesmente estar nos dias e horarios de cultos em sua igreja. Esteja na Igreja por Deus, e não pelos homens. E o principal, peça à Deus direção para tudo quanto decidires fazer.

Um grande abraço no amor de quem nos faz um só.

m.A.R

Nenhum comentário: