Dedique amor

28 de março
Lindos da minha vida, como estão? O final de semana, como foi?Confesso que o meu foi um dos mais proveitosos dos últimos meses. *-*
Queridos, com o passar dos nossos dias perdemos tantas coisas não é? Coisas de valor a qual dedicavamos amor e tempo... coisas que ao perder percebemos o quanto eram importantes, ou não. Percebemos que era comodidade sentimental e/ou material, física. Bem... Deus tem me mostrado muito a respeito das "Perdas". Confesso que tem me tocado muito e tem me feito ficar cada vez mais feliz com tudo que acontece na minha vida, até com aquelas que me fazem chorar.
Veja a história de Jó meus amados, ele perdeu tantas coisas... Casa, família, riqueza, posses, enfim... tudo!
"eis que se levatou grande vento do lado do deserto e deu nos quatro cantos da casa (ou seja, não havia escapatória), a qual caiu sobre eles, e morreram; só eu escapei, para trazer-te a nova."Jó 1:19
É dificil? É! A gente acha que não vai suportar e que é o fim... Choramos como criança que perde seu brinquedo favorito e no fim percebemos que lágrimas só valem a pena se for na presença de Deus.
Mas é nesta hora que devemos levantar nossas frontes e recomeçar... ou melhor. COMEÇAR! Um novo tempo e em uma nova terra. É isso que tenho feito, e é isso que tem me feito tãão bem!
"Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a cabeça e lançou-se em terra e adorou; e disse: Nu sai do ventre de minha mãe e nu voltarei; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!
E Em tudo isto Jó NÃO PECOU, nem atribuiu a Deus falta alguma"Jó 1:20-22
Ou seja, não é falha de Deus, e sim propósito sendo cumprido!

Nenhum comentário: