O Pedido.

Em meio uma sociedade totalmente corrompida muitos ainda nos perguntamos se há possibilidade de vivermos em santidade e ter um coração puro...

Tudo bem que a nossa sociedade mudou, aos olhos do mundo a sociedade avançou... Mas a luz da palavra podemos perceber que o mundo regrediu, e a humanidade vem caindo com ele.
Deus é imutável, mesmo com as mudanças paralelas que há hoje em dia, Deus permanece o mesmo e fiel.

Para mantermos nosso coração puro, afim de que possamos andar por fé e prosseguir para o alvo que é Deus, a Bíblia nos dá uma instrução. Que na verdade é um pedido do Pai a nós:


"Da-me, filho meu, o teu coração e os teus olhos se agradem dos meus caminhos." Proverbios 23:26


Deus nos pede o nosso coração, e que venhamos guadar o mesmo, porque dele procede todas as coisas da vida. Nosso coração é como se fosse o utero de uma mãe, que gera vida e sonhos ao mesmo tempo.
Assim é nosso coração dia após dia gera vida, mas essa vida pode ser para morte... ou para a honra de Deus.

Que venhamos a refletir e guardar a palavra de Deus em nossos corações para que não venhamos pecar contra os céus e não venhamos tropeçar ao olhar para esquerda ou direita. Que venhamos olhar e viver para Cristo. Para que todo dia nasça algo dentro de nosso coração: A vida de Deus!


Nosso coração então sendo de Deus será puro e limpo, porque quem estará no controle será somente Deus. (E quando você entregar, não o peça de volta. Deus nas mãos do Pai.)


Com carinho, Vanessa Rúbia ;)

Nenhum comentário: