A manifestação dos filhos de Deus!


"A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação está sujeita a vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção para a liberdade e glória dos filhos de Deus” Romanos 8:19-21.

 A Bíblia é muito clara quando fala que a criação, o povo que ainda não conhece a Cristo, espera a nossa manifestação, os filhos de Deus. Enquanto não aceitamos a Cristo como Senhor e Salvador não podemos chamar a Deus de Pai, pois Ele só Pai daqueles que O aceitam, sendo assim é necessário aceitar e reconhecer que Deus vive e reina.

 No mundo de hoje muitas pessoas não conhecem a Cristo, estão perdidos porque esse povo espera a nossa atitude, a atitude dos filhos de Deus! Hoje em dia vimos aqueles que são “filhos” a se preocupar apenas com as cosias passageiras, e com as riquezas materiais que Deus pode dar.
 Hoje estamos acostumados a ouvir pregações que falam sobre dinheiro, a prosperidade tem se resumindo em benção material! E as pessoas que necessitam conhecer a Cristo ficam de lado.

*Pessoas hoje não sabem o que está a acontecer com o mundo, querem e precisam saber o porque de tanta destruição, o que está acontecendo com a natureza... E isso cabe a nós mostrar e explicar.
*Pessoas tem sede de saber o que e porque está a acontecer todos esses fatos que temos visto através da mídia, bom nós sabemos explicar, sabemos o que se deve fazer, mas porque não falamos ? Porque esquecemos do nosso irmão e nos preocupamos com o dinheiro, ou com coisas tolas ?

    Hey, criaturas precisam deixar de serem criaturas, precisam se tornar filhos, e isso é uma missão minha e sua, é nossa missão levar a palavra a aqueles que necessitam, que ainda não conhecem a Cristo.

Todo cristão que não é missionário é uma farsa!


A nossa manifestação é necessária. Lembre-se existe dinheiro, mas também existe inferno...!  A nossa manifestação pode salvar vidas, tirar pessoas de cativeiros, tudo isso para honrar o nome de Deus, pessoas precisam ser libertas, precisam de Deus. E Deus quer nos usar.

Nenhum comentário: