Ao Seu tempo.

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova." Jó 14:7-9

Ao tempo de Deus, ao cheiro das Águas tudo se renovará. Há esperança.
A árvore cortada ainda dará frutos, e melhor, como se fosse uma nova planta.

Sabe amados, a poda não é tem o objetivo de estragar a planta e muito menos de faze-la parar de dar frutos. O mesmo acontece conosco, Deus corta aqui, poda ali, tudo para que venhamos melhorar, crescer e amadurecer. Para nos fortalecermos Nele e venhamos aprender a ficar firmes sobre a Rocha!

Há momentos em nossas vidas que achamos que precisamos tanto de algo. E de repente Deus vem e tira o mesmo de nós. É como se Ele cortasse o vínculo que há. Ele nos poda, poda os nossos sentimentos. Mas os  mesmos sentimentos ainda estão lá, e lá irão permanecer. Sabe porque? Porque o verdadeiro amor permanece, e o que é eterno não precisa ser cobrado.

E aí Deus dá um tempo... Parece que tudo acabou.

Como gosto de dizer... "Tudo é uma questão de tempo, ao Seu tempo Deus se revelará." E onde havia um ponto final colocado por nós mesmos, talvez porque estavamos cansados demais para prosseguir Deus coloca uma virgula. E assim Ele prossegue operando o Seu querer em nossas vidas.



HÁ ESPERANÇA!

Nenhum comentário: