Redenção

Oláá meus amores! Vocês já pensaram na importância que temos em quantoembaixadores de Cristo nesta terra?
Pense comigo nas afirmações que Cristo nos faz a respeito "do que somos" para Ele:
* Sal da terra (Mt 5:13)
* Luz do mundo (Mt 5:14)
* Nação de Cristo (Jo 15:19)
* Testemunhas da Glória de Deus (Lc 24:48)
* Fortes às tentações (Lc 22:28)
* Fortes para combate (1 Jo 2:14c)
* Sois as palavras móveis de Deus (2 Co 3:2)
Apenas algumas citações de muitas contidas na palavra do Senhor!
Meus lindos, imaginem comigo uma Lavoura. Nós, os lavradores seguimos em uma caminho preparando a terra, semeando e regando. Tempos depois colhemos os frutos e levamos à cozinha para servir um banquete aos povos. Do início ao fim fizemos tudo quanto poderíamos fazer, com dedicação e carinho. E então servimos a refeição.
Ela é suculenta e boa para ingerir. E o principal fator disso tudo é que o Sal adicionado está na medida certa.

Meus lindos, lembre-se de experiencias que você já teve ao ingerir alimentos pouco/muito ou nada salgado. Ambos nos despertam vontades... Ou de beber água, ou de não comer mais, ou de dizer: Falta Sal... Não está temperado!

Queridos, Seja Sal correto, alimento suculento! Provoque Sede naqueles que você servir! Provoque vontade de conhecer o Dono do rio de águas vivas... Leve-os para matar sua sede! Não seja um estoque de saleiros! Precisamos Provocar esta geração!

De nada vale mil saleiros e uma refeição sem gosto! De nada vale uma lâmpada em baixo da mesa. De nada vale uma árvore que não produz frutos! De nada vale!


Ele mesmo se entregou, decidiu morrer, foi por Mim!
Toda iniquidade Ele levou, minha dívida pagou, me amou.
Redenção!

Nenhum comentário: