Saudade papai.

"Que vontade paizinho de te ver chegar por dentre as nuvens rodeado de anjos vindo buscar os escolhidos seus. Vindo resgatar àqueles que se mantiveram em tua presença e que dia a dia procuraram estar retos e justos em ti.

"Desfalece minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra." Salmo 119:81

Que vontade de te sentir cada vez mais perto a ponto de conseguir sentir teu cheiro e ouvir tua respiração. Papai, quero te dizer que eu estou completamente apaixonada por você. Estou literalmente entregue a este amor sem fim e fiel no qual me dedicas desde antes de eu ser gerada dentro do ventre de minha mãe. És bom! És meu amor."

Queridos tenho sido ministrada por Deus sobre coisas lindas a respeito de "ministérios diante de Deus" cada coisa mais impactante que a outra. Espero compartilhar logo com vocês!

Algo que posso dizer hoje é que esta chegando um tempo de sensibilidademínima ou extrema. Vou explicar.

Há muitos buscando, se alimentando, respirando e vivendo Deus intensamente, por outro lado, há alguns que entraram em uma comodidade perigosa. Oque eu chamo de de "mornalidade" na minha opinião não há nada mais perigoso que isso. (Leia Ap. 3:15-16) Aqueles que são mornos são mais 'desprezíveis' para Deus do que os que são frios. Ele mesmo diz em sua palavra que é melhor não conhecer do que conhecer e não viver . (2Pe 2:21)

Não desperdice então o óleo, o sangue, o vinho, a água e o alimento.

Observação: Se ele te mandou fazer algo. Sai correndo e faz. Como queres algo de Deus se oque ele quer de ti tu não fazes?

Boa quarta para todos vocês meus lindos. Ótimo feriado para quem for viajar...

Amo todos!

Nenhum comentário: