E seja feita a tua vontade. Assim na terra como nos céus.

Bom dia meus lindos, como foi o feriado de vocês?
Olha só... É bem complicado esse assunto de "seja feita a vontade de Deus", complicado demais, eu acho. Dia a dia estou tentando negar a mim mesma e dizer: - Faz de mim o que tu queres paizinho. Mas digo que não esta sendo fácil. Mas... quem disse que seria não é mesmo? Faz parte do sistema de "aprovação celestial", eu acho. haha
Às vezes temos essa mania de querer a todo custo pegar as bençãos, ou oque achamos que é benção com as próprias mãos. Sendo que somente Deus tem o poder de dar a nós aquilo que merecemos e poderemos cuidar, amar, se dedicar da forma devida.
Ficamos igual crianças em super-mercado dizendo a Deus (de algumas ou de todas as formas): - Ah Pai, me dá. Eu quero. Me dá. Diz que sim, diz que sim. Por favor, vai. Me dá? Sendo assim Deus às vezes acaba por dar, mesmo sendo contra porque Ele nos ama e quer nosso bem... Acaba nos dando para ver se depois acharemos mesmo se aquilo era benção. Nos dá pra deixarmos aprender que ;e melhor viver oque le planeja para nós, do que oque planejamos.
Como diz na palavra "Benção fora de hora, torna-se maldição". E depois que Deus nos tira, e mostra que não era bom para nós, ainda ficamos tristes com as pessoas ou em pior caso, com Deus. Que falta se sensibilidade e comunhão com Deus.
Mas a vida é assim, é aprendizado puro. é um cair e levantar que só Deus para nos ajudar. É um deserto após deserto, onde encontramos algumas vezes oásis preparados por Deus. Para nos revestir, nos armar e nos preparar para mais uma milha de caminhada. Deixo o seguinte versículo hoje: "Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco não nos faça subir daqui." Êxodo 33:15
Vamos ir para onde Deus quer. Vamos ir com Ele para onde Ele nos mandar. Vamos parar de ir aonde é nossa vontade e ainda dizer para ele ir conosco.

Nenhum comentário: