Recesso

Sabe queridos, em um tempo de recesso que estive em minha vida ministerial, tive em um tempo de recolhimento de pedras que pude observar muitas coisas. Mas o que mais percebi é que poucas pessoas observam.
Tem muita gente ao seu redor morrendo, chorando, com a vida acabada e você não percebe. muita gente precisando de cristo e o inimigo permite que nossa vida seja tão corrida que perdemos essa sensibilidade com quem esta do nosso lado.
Quinta em minha faculdade observei um fato me me fez choramingar no banheiro.
Queridos, um jovem lindo, com carisma, especial e com um futuro todo promissor para conquistar estava sentado na cadeira TOTALMENTE drogado. Sabe, eu senti uma dor terrivel, senti como se Deus me permitisse olhar com os olhos de uma mãe e de um pai. Fiquei com vontade de sentar no chão daquela sala e o recolher para deitar no meu ombro e segurar ele alí para NUNCA mais sair. Para nunca mais fazer coisas que o faça mal...

A gente esta precisando de amor... precisando de Cristo. Sem Ele vamos continuar morrendo, vamos continuar sofrendo, estando doentes e sem vida.
Porque ele é o caminho... a única verdade e a vida que existe. E é Ele que temos que buscar. Só ele!!
Vamos caminhando por esse campo e nos arranhando com os espinhos e nos preocupando com nossos arranhões sem ver que do nossa lado há pessoas com ferimentos muito mais profundos que os nossos.

Meu lindos, mais uma vez perdão. Peço que orem por mim e que continuem comigo. Obras sem frutos de nada valem. E eu sei que meus frutos são vocês. E que Deus se agrade do Jardim, dos frutos e da Jardineira.

VEM PAI. CAMINHA CONOSCO!

Nenhum comentário: