Propósitos

Em tudo há um propósito, Nada acontece por acaso. Ou algo vem, e te fazer cresçer, ou diminuir, tudo issopara que Ele cresça.


Agora, não importa oque você pensa. Oque você sente. O quanto está doendo, ou o quanto você gostaria que isso não estivesse acontecendo.
Quero saber apenas: Você ama à Deus?
Se tua resposta foi sim meu amado, te digo: Estais no caminho certo.
Já se você demorou para responder e quanto respondeu falou: - Depende. Não. Não sei.- Algo esta beeeeem errado.
Olha só... tem aquele versículo liiindo que diz: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a cristo". Então, aqueles que amam sintam-se completos e vitoriosos. E aqueles que ainda não sentem essa chama de amor queimar dentro do ser de vocês eu digo: CORRA AMADO! Ele é lindo demais para não ser amado. Ele é perfeito demais para você não desejar estar com Ele mais do que qualquer lugar ou pessoa. Prefira Ele! Viva Ele! Respire Ele! Se negue à Ele! A recompensa vem, eu sei que vem!
É dificil aceitar como as coisas acontecem e porque tinha que acontecer agora, exatamente quando as coisas estavam indo tudo bem. Mas exatamente aí que tens que mostrar a Deus que sua adoração não vem somente de alegrias, ela vem em horas e momentos em que nem sua voz consegue sair. A melhor adoração que eu consigo dar para Deus é quando não consigo nem terminar uma canção e já estou em prantos... quando meu ser todo treme diante de tanto poder. Eu desejo, hoje, isso para vocês! Que vocês busquem se completar em Deus. Que possam descobrir oque há DELE em você... oque você quer DELE. E o quanto estás disposto a abandonar, largar, renunciar por amor àquele que morreu por mim.
Inicia-se mais uma semana querido, faça ela valer a pena e que você se supere em todos os momentos e em todas as áreas. Se imponha espiritualmente e tome uma decisão, já que agora... esta dependendo muito mais de você do que de Deus. Ele pode todaas as coisas! Basta que crer e pedir corretamente.
Beijos amooo muito vocês!

Nenhum comentário: