Ele esta olhando para os seus olhos, e sentindo o cheiro suave da sua sinceridade. Ele irá te entender de qualquer forma que você falar, em qualquer idioma, em qualquer lugar, se você grita, ou se chora, se você fica em silencio ou não, Ele entenderá tudo que você quer, e sabe distinguir se é o que você precisa.
Um dia esse Brasil lindo será conhecido por ser uma terra de Adoradores. E não por somente por suas belas praias e suas épocas festivas como o carnaval.
Vamos impactar... Vamos nos impor! Vamos fazer a diferença. E REALMENTE causar mudanças.
Deus da minha vida, fica comigo. Sou de sua casa, mora em mim. Deixa eu te dizer oque eu preciso.

EU PRECISO DO SENHOR!

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Efésios 3:20)


Linda quinta para vocês meus amores! <3

Nenhum comentário: